Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu quero virar hippie

Eu tinha um plano perfeito traçado na minha cabeça, um projeto de longo prazo ao qual me dediquei por 2 anos. E, de repente, o objeto do meu plano sumiu!!!!
Fiquei muito mal, mal mesmo! Tive crises de choro compulsivo.
Fiquei com uma sensação de vazio insuportável e comecei a pensar no plano B.....Eu andava bem cansada, esgotada de tanto estudar, então pensei: "bah vou virar hippie e morar na praia da pipa!" Fiquei feliz e confortável por ter encontrando uma solução, daí lembrei de uma coisa:
EU NÃO SEI FAZER NEM UMA PULSEIRINHA!
FZ


2 comentários:

*** disse...

Adorei seu blog. Esta idéia de virar hippie tbm está passando pela minha cabeça, rs.

Unknown disse...

Eu já sei fazer muitas coisas de artesanato, até penso tbm em virar hippie. Estou cansada dessa vida agitada.