Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Inço, não!

Eu não gosto de quem não gosta de mim, preciso ser regada, cuidada. Não sou inço, que dá em qualquer lugar.

Vejo que tem muita mulher que está tão desesperada por casar ou para ter um namorado que faz brotar sentimentos em qualquer terreno, sob qualquer condição, por piores que elas sejam.Parecem inço que nascem em qualquer lugar, independente do clima.

Eu gosto de ser bem tratada e homem tem que me conquistar, me regar, cultivar o terreno para deixar o sentimento crescer. Eu cultivo as minhas amizades e meus relacionamentos com muito carinho.Se a gente não cultiva, as coisas morrem, perdem a força.Tenho o carinho da minha família, das minhas amigas e amigos, dos meus livros, dos meus sonhos...

Estou acostumada a viver em ambientes que favorecem sentimentos bons e fortes.

Mas, também não sou uma planta rara que precisa de estufa e luz das 9 da manhã às 21h da noite, cheia de frescuras e que requer tantos cuidados especiais que cansa só de pensar.....

Sou uma pessoa normal, com problemas reais e sentimentos intensos.

FZ

Nenhum comentário: