Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Classificando Homens - Parte 01

Após observar os homens durante alguns anos, nossas experiências sexuais, nos levaram a classificá-los em três tipos :

1. Aqueles que nascem sabendo;

2. Aqueles que leram o guia rápido do “ Manual de como fazer sexo bem” e desempenham bem, mas somente o básico;

3. E os que leram “O Manual de com fazer sexo bem” inteiro, mas não entenderam quase nada.

1. Os que nascem sabendo: podem ter 20 ou 40 anos (na verdade, a idade nem importa, nem a experiência) pois, são totalmente intuitivos, não tentam impressionar, não fazem de mais nem de menos, mas gostam muito do que fazem e tem total consciência de que sexo bom é feito a dois, sem pressa e sem grandes piruetas e performances mirabolantes. Enfim, fazem o que tem que fazer e nós gostamos do que eles fazem. Geralmente, queremos mais de uma noite com os que nascem sabendo, afinal... não é todo mundo que tem o dom da atração.

2. Os que leram o guia rápido: fazem o básico direitinho. Mas, a gente fica com a sensação de “quero mais”. Eles dão “uma” tão direitinho que a gente fica com vontade de repetir, quase implorando por mais “uminha”...mas, para eles isso é muita coisa.Uma bem feita é o máximo que eles conseguem nos dar. Este tipinho ainda é menos mal que o que vem a seguir, porque com um pouquinho de tempero e paciência dá pra ensinar o manual inteiro. Pior mesmo é quem leu, estudou e não entendeu.

3. Os que leram o manual inteiro, mas não entenderam quase nada: ou eles exageram, fazendo muitas piruetas, colocando sungas coloridas, não gozando nunca achando que sexo é uma maratona, ou são muito lentos, muito melosos, não acertam em nada, mas a gente vê que eles se esforçam... tentam acertar, mas coitadinhos.... não entenderam nada do que leram no manual. A gente até dá uma chance, mas é uma chance. Certeza que não haverá a segunda vez.

Nenhum comentário: