Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sábado, 4 de abril de 2009

Relações Unilaterais!

Não tenho vocação para relações unilaterais, qualquer tipo de relação, seja entre amigos, familiares, amorosas ou qualquer outro tipo... Não persisto em uma relação que só tenha o meu lado do querer, demonstrar, falar, fazer e enfim qualquer outro tipo de ação que envolva a tal relação. Simplesmente, perco o tesão!

Não nasci com isso 100% no meu DNA, fui conquistando aos poucos esse tipo de sentimento, como qualquer outro ser humano, já tive uma certa tendência em querer conquistar algo falido, agora não vejo nenhuma graça!

Acho muito bonito aquele papo de fazer as coisas sem receber nada em troca e realmente acredito que quando a gente faz algo bom para alguém o universo termina conspirando a nosso favor, mas acho que quando estamos em uma relação isso não vale de nada, pois insistir em uma relação sem troca é insistir em fazer mal para si mesmo e acho que isso não tem nada de bonito!

A única relação que vale à pena em insistir mesmo quando não tem troca é a relação consigo mesmo. Vale à pena insistir, mesmo que a toda hora persistimos em nos sabotar e nos fazer mal... Por favor INSISTA em ti mais uma vez e mais uma e se for preciso mais uma e mais uma...

P.A.Z.

Nenhum comentário: