Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Agora é a hora!

Qual será o motivo de nos importarmos tanto com a única ou com as poucas coisas que ainda não estão "certas" em nossas vidas, dentre as milhares de outras coisas maravilhosas que estão acontecendo?
Damos uma importância desmedida para uma(s) coisinha(s) de nada em comparação com todas as outras coisas boas que estão rolando... Sério, não quero ser aquele tipo de pessoa que valoriza as coisas bacanas quando perdemos. Eu não quero ser assim! Quero valorizar aquilo que está acontecendo de bom agorinha mesmo e nem pensar muito sobre aquilo que ainda não é real.
Claro, que se desejo algo que ainda não tenho e se isso depender do meu esforço, vou então trilhar o caminho para conseguir alcançar o que almejo, mas durante esta caminhada vou indo de olhos e coração bem abertos, amando, colhendo e curtindo tudo aquilo de maravilhoso que é uma verdade.

P.A.Z.

Nenhum comentário: