Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Crises de ansiedade



Não sei se ser intensa é diretamente proporcional a ser ansiosa.
No meu caso, sempre fui ansiosa. Estou sempre brigando com a tal ansiedade, horas eu domino ela , horas ela me domina ...... e assim eu vou vivendo, nessa eterna batalha.
Com o passar do tempo a gente começa a se conhecer melhor e aprende a lidar melhor com esse sentimento.Sei que isso parece papo de mãe,mas é verdade.
Tem gente que se mata comendo chocolate quando fica ansiosa, tem gente que se joga na balada, tem gente que se droga, tem gente que bebe até cair, tem gente que compra compulsivamente.......
Eu achei uma solução bem mais saudável: fazer exercício! nossa é muito bom!Não te deixa de ressaca , não engorda e não estoura o limite do teu cartão de crédito! Mas é claro que as vezes ainda tenho as minha recaídas e como uma barra de chocolate grande em 15 minutos.....ninguém é de ferro.
FZ

Nenhum comentário: