Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Gente Morna!

Cor do texto Eu tenho pavor de gente morna. Com certeza, você conhece alguém temperatura ambiente. Aquela pessoa que nunca estoura, que fala baixinho, que acata tudo que os outros dizem e nunca chutou um baldinho. Nem pra ver se ele era leve ou se doía o pé.
Eu sei lá o que é ser assim. Pra mim, é tudo à flor da pele. Se não gosto de uma pessoa, franzo a testa. Se erro meio ponto em uma tarefa, choro a noite toda e se entro numa briga é para brigar.
Não sei se meu sangue é que está o tempo todo em ponto de ebulição ou se é a minha cabeça.
Pior, é quando estou quase no ponto de fervura e tenho que controlar a chama por algum motivo... Isso me congela. Me torno tudo que eu odeio: MORNA.
Eu sou enérgica, gosto de ver as coisas acontecendo, o mundo se movimentando e todo mundo acertando o passo.
Essa coisa de ficar fazendo caretinhas e carinha de vítima para ganhar alguma coisa, não me comove.
O que me comove é não poder liberar a minha intensidade e gritar quando uma coisa me desagrada porque existem outras coisas em jogo.
Vestir a carapuça de morna, sendo intensa.
Como intensa tratada, eu descobri que, muitas vezes, é esta carapuça que te salva.
LG

Nenhum comentário: