Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Muitas coisas...

Ai, aquele dia... aquele dia que não sabemos exatamente o motivo daquela angustia que insiste em ficar dentro do coração. O motivo pode ser todos ou ate mesmo nenhum. Pensamos em muitas coisas e ao mesmo tempo em nada em especifico... Será que somos loucos?! Será que isso é "normal"?!
Junto também tem uma inquietação, que nos faz questionar sobre tudo, pensar sobre coisas feitas e aquelas que ainda estamos por fazer... Mesmo sabendo que não adianta pensar no passado ou tanto no futuro, os pensamentos simplesmente aparecem... ?! De repente, o presente fica assustador.
Mas neste caso, de intensidade impressionantemente intensa, o melhor mesmo é parar de pensar... Sério, PARAR DE PENSAR E FAZER ALGO! Qualquer coisa. Faça algo que tu saibas que vai te fazer bem... seja o que for. Encontre algum jeito que para ti funcione, de bloquear os pensamentos e ligar o botãozinho do agir. Se para acionar este mecanismo tu precisas gritar, então grite; se precisas malhar, então malhe; se precisas conversar com alguém, então converse... Não interessa o que tu vais fazer, mas o importante é agir!

P.A.Z.

Um comentário:

F.Z disse...

eu me sinto assim ,dia sim outro não.....