Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

domingo, 7 de junho de 2009

...

Hoje eu li uma reportagem sobre uma mulher linda, rica, carismática e famosa onde ela dizia "It's a shame how many years we waste not taking care of ourselves or being good to ourselves." Então, comecei a pensar sobre isso... até mesmo pessoas que aparentemente tem e são tudo, tem resistência em se fazer bem.
Qual será o motivo de ser tão fácil termos atitudes e condutas não tão legais conosco e tão difícil nos fazermos bem o tempo todo? E ainda, porque a necessidade de valorizarmos e querermos quem não nos merece? Não sei, a resposta para isso. sei que é estranho, ilógico e burro. Deveríamos ser sempre nossos melhores amigos e compartilhar nossos preciosos momentos apenas com aqueles que estão sempre ali, ao nosso ladinho e que, de fato, nos fazem bem.
A vida, infelizmente ou, felizmente, não é uma equação matemática. Mas sei que todos os dias, a partir de qualquer segundo, quando nos deparamos com o nosso eu que não nos agrada muito, podemos dar um basta e nos tornarmos alguém muito legal conosco, alguém que se cuide, se coloque no colo e se faça muito carinho e que tenha as mais nobres e lindas atitudes.
Todos os dias pode ser "O dia"!
Todos os dias podemos fazer melhor!
Todos os dias podemos ser o que queremos ser!
E qualquer dia pode ser "o primeiro do resto de nossas vidas"!

P.A.Z.

Nenhum comentário: