Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Finalmente, um peeling!

Apesar de culta, mega antenada nas tendências da moda e súper batalhadora, como boa intensa, tenho que admitir: sou um pouco fútil.
Sabe o que que é? Passar dos trinta é bucha.
A gente faz de tudo pra ficar com aquela carinha e corpinho de 25: yôga, cremes anti celulite, salão toda semana, cuidado com a alimentação e namoro com um guri mais novo que a gente mas, mesmo assim, ainda tem aquelas malditas marquinhas que teimam em aparecer pra dedar a idade.
Estes dias, quando estava lendo meu romance noturno, entre uma folheada e outra na saga dos Buendía, tive a idéia de driblar a idade de vez e fazer um peeling.
Me acordei de manhã e marquei com a dermatologista o bendito.
Foi na segunda-feira, antes do feriado que me toquei pro consultório dela e me entreguei.
Terça, nada tinha acontecido com meu rosto e, quarta, quinta e sexta foram meus piores momentos. Minha cara ficou naqueles vermelhões de sol. Secou, criou crostinha e começou a descascar.
Sábado tive um churrasco no meu sogro e mesmo tendo avisado todo mundo que aquilo que tinha no rosto era resultado de um procedimento estético, saí de lá sendo chamada de "escaminha".
Mas, tudo bem. Hoje é terça-feira (13.10) e quer saber? Valeu ter perdido a praia, ter driblado o namor pra não me ver na pior e encarado a galera do trabalho perguntando que alergia tinha me dado. Eu tô me sentindo ótima, com uma pele de porcelana e uma guriazinha de 20!
E o pior é que descobri que mulher é bicho brabo mesmo, pois todas que olharam torto pra minha cara descascada, agora, querem o nome da médica. Sacanagem.
Mas, me aguardem! Agora que perdi o medo, já tô até pensando em encarar um bisturi!
:-)
Bjo,
LG

Um comentário:

P. A. Z. disse...

Tu n eh futil n!