
Sabe o que que é? Passar dos trinta é bucha.
A gente faz de tudo pra ficar com aquela carinha e corpinho de 25: yôga, cremes anti celulite, salão toda semana, cuidado com a alimentação e namoro com um guri mais novo que a gente mas, mesmo assim, ainda tem aquelas malditas marquinhas que teimam em aparecer pra dedar a idade.
Estes dias, quando estava lendo meu romance noturno, entre uma folheada e outra na saga dos Buendía, tive a idéia de driblar a idade de vez e fazer um peeling.
Me acordei de manhã e marquei com a dermatologista o bendito.
Foi na segunda-feira, antes do feriado que me toquei pro consultório dela e me entreguei.
Terça, nada tinha acontecido com meu rosto e, quarta, quinta e sexta foram meus piores momentos. Minha cara ficou naqueles vermelhões de sol. Secou, criou crostinha e começou a descascar.
Sábado tive um churrasco no meu sogro e mesmo tendo avisado todo mundo que aquilo que tinha no rosto era resultado de um procedimento estético, saí de lá sendo chamada de "escaminha".
Mas, tudo bem. Hoje é terça-feira (13.10) e quer saber? Valeu ter perdido a praia, ter driblado o namor pra não me ver na pior e encarado a galera do trabalho perguntando que alergia tinha me dado. Eu tô me sentindo ótima, com uma pele de porcelana e uma guriazinha de 20!
E o pior é que descobri que mulher é bicho brabo mesmo, pois todas que olharam torto pra minha cara descascada, agora, querem o nome da médica. Sacanagem.
Mas, me aguardem! Agora que perdi o medo, já tô até pensando em encarar um bisturi!
:-)
Bjo,
LG
Um comentário:
Tu n eh futil n!
Postar um comentário