Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Viver a vida

Este post não tem nada a ver com a novela, apesar do Maneco mostrar bem os altos e baixos da vida como ela é.
Hoje, tava procurando uma foto minha das épocas de criança e senti aquele gosto de ferrugem, os olhos cheios e a respiração apertada. Fiquei revendo avós, pai, mãe, tios e uma infinidade de primos garotos que hoje já desfilam seus tons gris.
Não consegui me conter. Em meio a comemorações pela vitória das olímpiadas no Rio, desabei. Primeiro, foi um chorinho contidinho. Depois, fui me sentindo à vontade e veio aquele choro de liberdade. Minha vizinha deve me achar uma histérica porque ou estou dando gritinhos de prazer, ou de sofrimento. Sim, na sociedade do culto ao corpo, eu tenho medo de me ver velhinha. E o pior é que estou ferrada, pois minha única saída é ficar feliz por ter rugas ou virar uma destas múmias que andam cheias de plásticas por aí. Mas, meu choro foi mais do que as minhas rugas. Foram as ex-rugas dos meus avós, as atuais rugas dos meus pais e minhas futuras rugas. Meu choro foi pelo tempo que escorre como àgua das mãos. Tempo que se repete e que passa...
O que podemos fazer enquanto isso é VIVER A VIDA. Mas, desculpa, Maneco. Na frente de uma tela de televisão é que não. Mas, quem sabe, ouvindo um Tom Jobim?

"Tem dias que eu fico
Pensando na vida
E sinceramente
Não vejo saída
Como é, por exemplo
Que dá pra entender
A gente mal nasce
Começa a morrer
Depois da chegada
Vem sempre a partida
Porque não há nada
Sem separação
Sei lá, sei lá
A vida é uma grande ilusão
Sei lá, sei lá
Só sei que ela está com a razão
Sei lá, sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá
A vida tem sempre razão."

:-)
LG

Nenhum comentário: