Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Promessas de final de ano


Minha promessa de final do ano é que vou ficar sem comer doces todo o mês de dezembro e isso não é revolta com o Arruda e seus panetones. É só para testar minha disciplina e provar que eu sou mais forte que um estikatinho ou uma colher de leite condensado.

Bah, sério, cheguei num ponto que não conseguia parar: um docinho depois do almoço, um brigadeirinho na tarde e, pra fechar com chave de ouro; uma colher de leite moça no jantar. Não, não é regime de engorde e nem tenho tendência pra ganhar peso (graças a deus), apenas não comia comida pensando no chocolate. Vício. Puro vício e alimentação toda errada.

Aliás, não só a alimentação. Minha pele tava cheia de espinhas, meu intestino trancado e eu com aquela sensação de cansada, sabe?

Enfim, faz uma semana que enchi minha geladeira de frutas (vale à pena) e toda vez que sinto aquela vontade de matar uma taça de sorvete, faço um sucão e a vontade passa (ou, pelo menos, eu engano ela). Pele lustrosinha, intestino a mil e eu me sentindo muito, muito bem.

Um sacríficio, mas confesso que a recompensa é muito boa.

Como aquela aulinha básica de ginástica que a gente sente vontade de matar e depois que vai sai se sentindo a bolachinha mais recheada do pacote.

Aimentação + exercícios = tudo na vida de alguém.

Sim, tô na minha fase maníaca. É um up quando isso acontece, né?


Até a próxima postagem e declaração.

Quem sabe não coloco uma fotinho? hehe...


Bjo,bjo.

LG

Nenhum comentário: