
Minha promessa de final do ano é que vou ficar sem comer doces todo o mês de dezembro e isso não é revolta com o Arruda e seus panetones. É só para testar minha disciplina e provar que eu sou mais forte que um estikatinho ou uma colher de leite condensado.
Bah, sério, cheguei num ponto que não conseguia parar: um docinho depois do almoço, um brigadeirinho na tarde e, pra fechar com chave de ouro; uma colher de leite moça no jantar. Não, não é regime de engorde e nem tenho tendência pra ganhar peso (graças a deus), apenas não comia comida pensando no chocolate. Vício. Puro vício e alimentação toda errada.
Aliás, não só a alimentação. Minha pele tava cheia de espinhas, meu intestino trancado e eu com aquela sensação de cansada, sabe?
Enfim, faz uma semana que enchi minha geladeira de frutas (vale à pena) e toda vez que sinto aquela vontade de matar uma taça de sorvete, faço um sucão e a vontade passa (ou, pelo menos, eu engano ela). Pele lustrosinha, intestino a mil e eu me sentindo muito, muito bem.
Um sacríficio, mas confesso que a recompensa é muito boa.
Como aquela aulinha básica de ginástica que a gente sente vontade de matar e depois que vai sai se sentindo a bolachinha mais recheada do pacote.
Aimentação + exercícios = tudo na vida de alguém.
Sim, tô na minha fase maníaca. É um up quando isso acontece, né?
Até a próxima postagem e declaração.
Quem sabe não coloco uma fotinho? hehe...
Bjo,bjo.
LG
Nenhum comentário:
Postar um comentário