Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

100% mãe!

Estou numa fase 100% mãe e atualmente acho tão difícil me imaginar outra coisa. Acho muito legal quando sei de mulheres que são, além de mães, uma mulher "completa", mas isso para mim, ainda parece estar bem distante.

Ainda bem que o meu marido é o mais legal do mundo, pois o coitado está total em segundo plano... isso além de "aturar" uma mulher que deu uma esquecida da vaidade.

Fico em função do meu filhote o tempo todo e quando ele dorme... adivinhem! Eu só quero dormir também.

Isso tudo não está sendo um problema, mas acho que daqui um pouco vou ter que achar um tempinho para ser outras coisas, além de mãe.

Estou amando ser mãe! Nunca pensei que me sentiria tão feliz não me sentindo estéticamente ok, não dormindo direito, não podendo fazer coisas básicas na hora que quero, não sendo mais dona da minha vida e muito menos dos meus horários e etc... Mas o fato é que NUNCA me senti tão realizada e feliz do que agora.

Sinto que não sou mais dona da minha felicidade. A minha felicidade está entregue nas mãos do meu filho. Para eu estar feliz ele tem que estar bem. É muito louco isso! E ao mesmo tempo a felicidade é muito mais fácil de tocar.

Enfim gente, ser mãe é, realmente, padecer no paraíso! É a aventura mais maravilhosa! Eu aconselho!

Beijo!
P.A.Z.

Um comentário:

F.Z disse...

eu tb quero!!!!