Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desconstruções

Eu lembro tudo. O primeiro filme, a primeira vez. As palavras não ditas, as não escritas, as filosofias (que estavam por vir), as construções (que estavam por acontecer), as viagens que estávamos por fazer e até que as que vieram sem querer. Eu lembro tudo. As inseguranças, as frases que saíram por querer. Quebraram o que tinha que ser. As inquietudes, as descontruções que fomos obrigados a fazer. Eu lembro tudo e agora comparo mil mundos. Mil novas visões. Vilões. Desconstruções. Reconstruções. Prováveis, desilusões. Saudades do que fomos, do que pretendíamos ser. Do que não podíamos mais entender. Eu reparo em todos ao meu redor. Será que eles sabem o que seu sei? Eu lembro tudo. Comparo tudo. Vivo tudo. Desconstruo tudo. Reconstruo tudo.

LG

Nenhum comentário: