Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sábado, 16 de julho de 2011

Exausta

Ando tão cansada de mim.... cansada da minha passionalidade, da minha insegurança, das enrascadas em que eu entro, da minha inquietude, da minha mania de tentar controlar tudo e todos, da minha ansiedade escravizadora...
Como seria bom se fosse possível eu dar um tempo de mim..... Acalmar meu coração e minha mente.Dificíl......que cansada de mim que eu ando.

Nenhum comentário: