Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Andar de ônibus

Recentemente perdi minha carteira por excesso de pontos, então voltei a andar de ônibus.
Confesso que quando fiquei sabendo que ficaria 6 meses sem poder dirigir entrei em pânico, fiquei triste, perdida, desnorteada.
Mas depois resolvi fazer o jogo do contente e vi que andando de ônibus eu poluiria e gastaria menos, além de caminhar mais ( xô sedentarismo!!!). Além de poder olhar a cidade com mais atenção.
Ontem demorei uma hora e meia para chegar em casa.....ainda bem que estava sentada e como estava sem fone de ouvido, passei o tempo escutando a conversa dos outros. Conversar corriqueiras entre casais, entre mães e filhos, entre colegas de trabalho......pessoas normais e reais.
Me dei conta de que as pessoas normais e reais andam de ônibus. Que a grande maioria dos trabalhadores passa mais de três horas por dia dentro dos ônibus e que andar de ônibus está caro!
Então comecei a me sentir melhor, comecei a me sentir parte da grande maioria que rala tanto quanto eu e ainda encara ônibus lotado e longos percursos e nem por isso desiste!!!! 
 
FZ

Nenhum comentário: