Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sábado, 8 de dezembro de 2012

A Chave da Porta de Frente


Acabei de assistir ao show de comemoração de 30 anos de carreira do Barão Vermelho. Foi sem querer, estava na dúvida se lia ou se achava um filme e derrepente achei o show nos seus 5 minutos iniciais. 

Estava sendo transmitido ao vivo. Fiquei tão feliz! Nunca pensei que um sábado a noite em casa fosse me reservar uma surpresa dessas.

Assistindo ao show, eu cantei, me emocionei, lembrei de tantas fases da minha vida, uma mistura de felicidade e nostalgia. Prestei atenção em alguma letras, que apesar de antigas eu ainda não tinha parado para entender, mesmo sabendo canta-las.

 Assistindo a esse show fiquei emocionada, feliz, inspirada e mais fã do Barão, que fez e faz parte da minha vida desde que eu me entendo por gente. Salve Barão Vermelho


Umas das letras que nunca tinha parado para escutar, mas sabia cantar e acho que é a do meu atual momento......


A chave da Porta da Frente


Becos escuros
Ruas desertas
Sombras, sussurros
Noites e frestas
Frio na espinha
Beijos roubados
Sexo e vertigem
Amor e pecado...
Tudo que um dia
Ja foi o motivo
Prá tanto mistério e prazer
Apodreceu
O nosso fruto proibido
E eu vim aqui hoje
Só prá dizer...
Eu quero te olhar
De um lugar diferente
Eu quero a chave
A chave da porta da frente
Eu quero agora
E eu quero prá sempre...
Restos e sobras
Porta dos fundos
Senhas secretas
Sonhos ocultos
Fugas, mentiras
Culpas e falhas
Muita espera
Prá pouca migalha...
Tudo que um dia
Já foi o motivo
Prá tanto mistério e prazer
Apodreceu
O nosso fruto proibido
E eu vim aqui hoje
Só prá dizer...
Eu quero te olhar
De um lugar diferente
Eu quero a chave
A chave da porta da frente
Eu quero agora
E eu quero prá sempre...
Eu quero prá sempre!
Eu quero te olhar
De um lugar diferente
Eu quero a chave
A chave da porta da frente
Eu quero te olhar
De um lugar diferente
Eu quero a chave
A chave da porta da frente
Eu quero agora
E eu quero prá sempre...


Nenhum comentário: