Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Feriado de Páscoa na praia mega badalada


Eu fui para uma praia mega badalada do litoral de Santa Catarina no Feriado de Páscoa.Na real, fui porque me senti um pouco pressionada e tive uma pequena crise de identidade do tipo " como tu não quer ir para a tal praia, lá é tudo!!!! não acredito que prefere Garopaba!!!!" Então, em um momento de fraqueza, resolvi topar a ida para a tal praia.
A casa que eu fiquei era ótima, as pessoas que estavam lá também eram super gente boa.....nada a reclamar.
O problema era a beira da praia....nossa que coisa insuportável!!!! Um monte de gente, muuuuuita gente mesmo, todo mundo bebendo champanhe, uma música eletrônica muuuita alta, vários vovôs garotos bancando bebidas para mulheres mega produzidas (acho que todas fizeram escova e maquiagem antes de iram para a praia) e vários caras mega bombados que só de olhar dava medo.
Sei que o que acabei de descrever, para muitos é sinônimo de diversão, gente bonita e bem sucedida, ok...Cada um, cada um.
Estava me sentindo no meio do trânsito, não existia um lugarzinho para esticar uma canga e pegar um solzinho. Eu pensei em sair dali e ir para um canto mais tranquilo, mas como ando me sentindo meio velha e antisocial resolvi encarar .......nossa foi o pior dia de praia da minha vida, nunca pensei que poderia sair estressada da beira da praia, mas nessa sexta feira santa, eu saí.
Fiquei me perguntando se estou rabugenta, mas depois vi que não é isso. Meu estilo de vida é que não combina com praia cheia, com pessoas enchendo a cara e tirando onda de milionário tomando champanhe de R$ 1.200 a garrafa.........meu negócio é praia com pouca gente, muito mato,muito espaço para esticar a canga e até pode rolar um som bem baixinho, de preferência do meu mp3.
FZ

Nenhum comentário: