Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu falo d+

Todo mundo diz que eu falo muito, mas é só eu ficar quieta que as pessoas ficam achando que eu estou braba ou triste ou doente.......vai entender.
Umas amigas vieram me dar um "toque" dizendo que eu deveria falar menos de mim.....ok, mas eu vou falar de quem? dos outros? de assuntos amenos e futilidades? aí, que saco esse papinho. Gosto de assuntos polêmicos, que me façam pensar e me posicionar.....essa história de como está o tempo não é comigo.
Não consigo fazer o tipo misteriosa e calada, ficar fazendo tipo, fazendo pose.
Tenho um problema sério, de sempre deixar bem claro quem eu sou, do eu gosto, do eu não gosto, acabo me autorotulando.Mesmo que depois eu mude totalmente de idéia, naquele momento eu defendo o que acredito com muita força. Claro que bons argumentos me fazem pensar e podem até me fazerem mudar de idéia.
FZ

Nenhum comentário: