Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu também quero!

Bah, não tem jeito: falar demais é coisa de intensa mesmo.
Um bando de intensa reunida, não sai conversa. Sai é grito pra ver quem fala primeiro.
Depois, a galera se acalma e vai acertando o compasso.
Eu tenho uma amiga (e tenho certeza que todo mundo também tem uma amiga assim) que não deixa ninguém falar. Puxa o ar e quando tu pensa que ela deu uma brechinha pra tu contares a tua história, a guria inspira e já engata uma história na outra. Pausa, é só pra dar uma puxadinha leve no ar pra não engasgar mesmo.
Incrível! Pior, é que às vezes, a gente precisa dar uma desabafadinha, né... fala sério!
É o namoro que tá em crise, a empregada que a vó morreu (de novo) e a casa tá caíndo aos pedaços... Ou, o trabalho que tá pegando fogo e a gente não sabe pra que lado corre... sempre tem uma queixinha pra um ombro amigo.
Agora, se a amiga é intensa pra não tirar as pilhas do gravador que ela engoliu, a gente também tem que ter um jeitinho pra dizer: pô, fulana, me deixa falar aí! É a minha vez! Também sou intensa! Daí, a amizade fica muito menos "tensa" e muito mais "in".
LG

Nenhum comentário: