Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fora de um mongolão

Eu estava solteira há um tempo, tinha acabado de nutrir uma paixão platônica por um cara que tinha ficado só uma vez, e que voltou para a ex....daí, bateu aquela sensação de “ estou cansada de guerra”. Então, comecei a procurar um namorinho inofensivo, que não representasse nenhum risco, não estava a fim de me machucar e sofrer.

Foi quando comecei a ficar com um amigo de infância, que sequer eu sentia atração física, mas era um cara bonzinho, de família, trabalhador,mas um pouco mongolão ....maldita carência!!! Quando a gente está assim pega a primeira porcaria que aparece.

Enfim, o meu namoro com ele foi razoável, o sexo era bom e ele morava perto da minha casa. Mas, o menino tinha muitas crises existenciais, ficava distante, reflexivo... e, aquilo foi me deixando louca e insegura. Ele era completamente diferente de mim. Aquela história de que os opostos se atraem... até podem se atrair, mas se entender que é bom...ah isso é difícil !!!!

Era praticamente impossível saber o que ele pensava, às vezes achava que ele era surdo, mudo, ou até altista. Tem noção que é uma pessoa estar em uma festa e tocar Corações Psicodélicos do Lobão e a pessoa nem bater o pé no chão!!!!!Nem dar uma dançadinha na cadeira, nem cantar o refrão, nem aquele pedacinho que todo mundo canta: “Ainda me lembro\daquele beijo\ spank punk violento\ iluminando o céu cinzento(...)sim para o céu\ sim para a lua\ eu quero você toda nua.”Nunca vi disso. Entre muitas outras coisas que para mim pareciam muito estranhas.

O final do meu namoro chegou e eu nunca soube o real motivo. Mas, bola para frente eu já tinha passado por coisa muito pior.Tudo bem que tomar o fora de um “Mongolão” é uma MERDA, mas todo mundo um dia vai passar por isso.

O fora ainda era fato recente quando fui dar uma volta com as gurias e encontrei um amigo.Amigo este que tentava me pegar havia anos. Quando ele me viu ficou super empolgado, levantou veio falar comigo, já estava sabendo que eu estava solteira e disse que me ligaria para gente sair. Ele ligou a gente saiu, conversou, dei uns beijinhos e nada mais...saímos mais uma vez, outra vez... até que eu resolvi que já era hora de finalizar o amiguinho.Um clima bem legal: sakê, U2, meia luz....muito sakê, muito beijo, mais sakê...ele com muito tesão, tanto tesão que eu fiquei ainda mais convicta de que eu tinha acertado em dar uma chance para ele.

Fomos para o quarto,muitos beijos, mãos , suspiros....quando , nú ,veio em direção ao meu rosto....nossa foi mais forte do que eu, levei um susto, nunca tinha visto uma coisa daquelas....um homem morrendo de tesão com um tiquinho daqueles, era uma piada!!!! Muito pequeno!!!! O susto foi tanto, que pulei da cama e disse que eu não podia fazer aquilo, que ainda estava mal por causa do ex, que não me sentia preparada.... mas foi além do meu controle.

Pelo menos ele acha que eu não dei para ele por causa do ex, nunca ficou sabendo que foi por causa do tiquinho na cara.

Nenhum comentário: