Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais um imbecil!

Uma conhecida minha que é brasileira e que também esta morando aqui na Austrália estava desabafando comigo esses dias. Fazia algum tempo que não a via e ela estava aparentemente ansiosa e confusa, sabe quando notamos que a pessoa não consegue nem escutar o que tu estas falando e começa a responder coisas que nem foram perguntadas? Pois é, era assim que ela estava. A única coisa que ela conseguiu escutar e responder corretamente foi quando eu perguntei como ela estava e assim ela começou a falar... Ela estava de férias no Brasil e conheceu um carinha que a deixou dooooooooooooida, ela começou a descrever tim tim por tim tim tudo, dava pra sentir a vibração altíssima que ela estava enquanto falava. Me contou como eles se conheceram, de como foi incrível tudo e até mesmo de como foi depois dela ter voltado para Austrália, uma vez que ela precisava voltar já que ela tem coisas importantes em andamento por aqui. Mas enfim, eles continuaram o "relacionamento" a distância e até isso estava indo otimamente bem... Ele era um sonho, aparentemente ele tinha qualidades difíceis de encontrar por aí. Ela estava deslumbrada com a situação de encontrar em um só cara tudo: ela tinha muito tesão por ele, achava ele querido e carinhoso, ele era de família e valorizava as pequenas coisas da vida, parecia ser bom filho, era inteligente mas não precisava reforçar isso dizendo coisas para que as pessoas o achassem assim e enfim, o fulano era tudo em um. Por isso ela estava tão confusa e querendo ele cada dia mais. Ela estava até pensando seriamente em voltar para o Brasil assim que as coisas dela se resolvessem por aqui para ver no que ia dar todo este conto de fadas.

Mas o abatimento dela se justificou quando ela me disse "Ele era bom demais para ser verdade." e finalizou dizendo "O cara é um ator.". Em suma, pelas coisas que ela me contou, o cara tentava fazer um gênero de fofo, boa gente, nada fútil e etc., mas, na verdade; o cara era o oposto disso tudo. Ele era simplesmente mais um imbecil! Sabe aqueles tipinhos escrotos que ficam alimentando o ego deles com base em sentimentos bacanas que a gente sente por eles?! Pois então, esse tipinho aí!

Ela até agora está tonta e tentando entender o que aconteceu. Por eu tê-la escutado e conversado bastante com ela, agora ela tem me mandado os emails que o tal cara enviava durante o período que estavam "juntos". Acho que numa tentativa de encontrar uma resposta pra todo este furacão. Minha geeeeeeeeente, é de chocar o que as pessoas podem fazer, dizer, escrever pra ter um tipo de fã clube. Até que ponto as pessoas podem ir pra terem "massageadores de ego" disponíveis. Eu, sinceramente, entendo que realmente é bom ter alguém gostando de nós, dizendo coisas bonitinhas, nos querendo muito a toda hora, mas, por favor, tudo tem um limite! Não é pecado alimentar as esperanças de alguém até por ali. Tem uma hora que isso vira maldade. Eu acho que se alguém nao tem esse filtro de limite embutido em si deve começar a questionar o seu caráter agora mesmo, pois alguma falha nesta área deve ter.

Todo mundo já passou por uma experiência como esta, ou, se ainda não passou; pode ter certeza que vai passar. Mas, digo uma coisa: se serve de consolo pra quem esta passando por uma situação como esta, com toda a certeza tu vais esquecer e superar a abalada no ego que essas coisas promovem por um tempo e depois disso, se tu algum dia lembrar do carinha ou encontrá-lo na rua, tu vais te dar conta, sozinha, sem ninguém precisar ficar te falando, o quão pobre de espírito este cidadão é.

P.A.Z.

Nenhum comentário: