Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Think Different

Amo o slogan da Apple. E não é apenas porque sou publicitária. É porque a coisa que tenho pavor, pavor mesmo é de quem reclama das poucas opções de bares, casas noturnas e locais que temos para sair em Porto Alegre. E que sempre que sai, encontra as mesmas pessoas em todos os lugares.
OK, concordo que a noite da nossa cidade não é como a de Sampa, Buenos Aires, ou New York, mas convenhamos, não dá pra reclamar por falta de opções. Tem Porto Alegre para todos os gostos e pra todo tipo de gente.
Quem reclama, provavelmente, se acostumou a um determinado circuitinho e não abre mão dele. E, quando abre, acha todos os lugares ruins porque não encontra ninguém da sua turma. Daí, seguinte: o negócio é complicado. Fica difícil de conhecer gente nova quando a gente frequenta sempre o mesmo meio.
Sábado (25.04), fui num lugar muito bacana. Tinha poesia sendo declamada, músicos de tudo quanto é canto da cidade tocando tudo quanto é estilo de música, vinho, amigos e até bolo com merengue. Era o aniversário do Clube de Jazz de Porto Alegre. Fiquei sabendo porque uma amiga minha iria cantar e me chamou para vê-la.
Não. Confesso que não era um lugar badaladíssimo, com garotos bombados exibindo seus corpos musculosos ao som do famoso tec, tec do tecno. Antigamente, jamais trocaria uma noite dessas por uma de Jazz. Mas, confesso que tava tão bom, tão bom, que deveria ter pelo menos mais uma noite destas todo mês. Com música boa, galera bacana e papo para lá de interessante.
Coisa que amigos indicam pra amigos e, no fim, fica todo mundo amigo.
Reinventar-se e conhecer coisas diferentes do que estamos acostumados é bom para a criatividade mas, acima de tudo, faz bem a alma. Então: Think different pelo menos de vez quando! :-)
LG

Nenhum comentário: