Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sentimentos Intensos

Tem dias que fico tão agitada, tão ansiosa, com a minha cabeça a mil, pensando em várias coisas ao mesmo tempo.Por alguns momentos eu não consigo me concentrar em nada, só fico pensando, pensando , pensando loucamente em tudo!!!!!!!
Daí eu paro, respiro fundo, me alongo, e começo a fazer uma lista. Anoto tudo e depois tento colocar em ordem de prioridades, só assim consigo me acalmar.
Sintomas da intensidade.......sentimos muito, pensamos muito, queremos muito e tudo ao mesmo tempo.Corações e mentes sempre acelerados.
FZ

Um comentário:

Iara De Dupont disse...

Achei teu blog lindo ! Gostei muito ! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com