Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Comentário Intenso

Ai guriass... às vezes, me sinto tão das antigas quando me deparo com estas modernidades de blogs, facebook, twitter... queria participar mais, mas este meu trabalho me suga de uma maneira que não tenho nem vontade de continuar na frente de um computador quando chego em casa. A intensa vontade de tomar uma ceva bem gelada quando saio do Hotel é tãao grande que, quando não faço isso, a única coisa que quero fazer é ficar deitada na cama do meu quartinho vendo TV...
Desculpa a demora em ingressar no nosso universo intenso! Prometo que postarei a maior quantidade de vezes possível! Tem acontecido váaarios fatos intensos na minha vida e quero sim deixar registrado tudo aqui com vocês. Muita saudades. Muita.
AC

Um comentário:

F.Z disse...

amiga eu também sofro desse mesmo mal. Pior do qiue isso é ter escutar musica eletrônica!