Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

100%

Nós, seres humanos, que temos milhares de necessidades, tipos de carência ou auto suficiência, vontades e etc., temos sempre a tendência de cobrar do próximo, seja este um namorado, marido, pais, amigos, irmãos que tenham atitudes 100% nobres conosco. Sério, é incrível como conseguimos ver o que não é ou o que foi feito de maneira não tão bacana... Mas, como cobrar do outro algo que nem sempre temos em relação a nós mesmos?! Será que temos atitudes 100% legais conosco mesmos o tempo todo?!

Acho, que para termos relações saudáveis, temos que parar de cobrar e sim aceitar as limitações dos outros. E este comportamento também deve ser em relação a nós mesmos...

Podemos tentar ser melhores, mas é importante não nos castigarmos sempre que temos algum deslize. É importante nos dar colo de vez em quando. Já com o próximo, podemos demonstrar nosso posicionamento diante de certa atitude que nos desagradou, mas por favor, temos que desistir de tentar ter o controle da mente dos outros, até porque não temos isso 100% nem de nós mesmos.

P.A.Z.

2 comentários:

F.Z disse...

assino embaixo. Tendo esse tipo de atitude viver fica mais fácil.

F.Z disse...
Este comentário foi removido pelo autor.