Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Homem mimado, ninguém merece!

Sabe homem mimado?! Aquele tipinho que quer tudo o tempo todo da sua mulher ou a pegada da hora; aquele que não mexe uma palha para tentar desfazer uma "cagada" com ela e ainda tenta empurrar para a coitada que é culpa dela tal coisa ter acontecido? Aquele que faz tudo o que tem vontade, mas na hora dela fazer uma coisinha de nada, por exemplo, sair pra jantar com umas amigas, descola uma gripe e faz dengo para a guria ficar cuidando dele? E, o pior, ela acaba ficando. Aquele que sempre tenta achar argumentos para não assumir suas "mancadas"; que precisa ser mimado e paparicado e na hora de fazer isso com ela acha que está fazendo uma grande coisa. Aquele que é gente boa com todo mundo, mas não consegue ter intimidade de verdade com ninguém, pois não aguenta assumir os milhares de lados de uma relação; aquele que é narcisista ao extremo...

Pois então, em suma, esse tipinho aí, que seempre à primeira vista é um cara incrível, não precisa de uma namorada, esposa ou ficante, ele precisa de uma mãe!

Sério, não tenho um pingo de paciência com esse tipinho! Já tive experiências com caras desta espécie quando era solteira e nooossa, NINGUÉM MERECE uma criatura com tais características ao seu lado! Chega a me dar arrepios!

P.A.Z.

4 comentários:

Pausa Para A História disse...

Bah, Paola, sei bem... NINGUÉM MERECE!!! Mas o bom é que um dia, a gente acorda...
Beijos

Unknown disse...

Só Jesus pra nos dar forças de aguentar um homem, peludo,barbado e mimado!!!
Td se julgam vitima da situação, e como foi comentado no inico parecem uns principes no começo da relação.
Culpo sem duvida as mães, q quando crinças qqr carinha feia fazem o q suas crias querem, e assim se tornam adultos insuportaveis.

Unknown disse...

Só Jesus pra nos dar forças de aguentar um homem, peludo,barbado e mimado!!!
Td se julgam vitima da situação, e como foi comentado no inico parecem uns principes no começo da relação.
Culpo sem duvida as mães, q quando crinças qqr carinha feia fazem o q suas crias querem, e assim se tornam adultos insuportaveis.

S.M disse...

Olá, mocinhas....eu sou intensa,vivo à 220W todos os dias....ou até mais....rsrsrsrs....estou pesquisando sobre homens mimados, pq estou apaixonada por um mimadinho mais gato que já vi na minha vida...rsrsrs....ele é tão mimado, que os mais invejosos, vieram falar que ele era gay, óbvio que defendi o que quero, e também pq não curto gente que fica querendo queimar as pessoas por inveja...enfim, vontando ao assunto de mimado....na verdade eu sei como conquista-lo, porque ele sou eu em forma masculina...hehehehehe....gostei de ler, pq pareciam que estavam falando de mim no comentario....ele é algo que quero, e ser que sou chata, por ser mimada....só que agora encontrei a resposta que estava procurando.....valeuuuuu....kkkkkkkk...pra ter uma "trepada" músical...hehehehehee....com esse lindo....sou capaz de tudo....beijossssssssssssssssss....amei p blog....massa....hehehehehe