Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Beber demais!

Sabe aquela época em que a gente bebia além do que devia. Essa época ainda pode estar presente na sua vida, mas com certeza com menos frequência.
Era muito ruim acordar com aquela ressaca física e moral.Com aquele monte de perguntas......Será que eu fiz besteira? Será que vomitei? Será que cai no chão, será que fiquei com um desconhecido, será que falei demais?
A primeira coisa é ligar para as amigas e perguntar se correu tudo bem na noite, se aconteceu mais alguma coisa, além da parte que você lembra, e se algumas delas estava sóbria o suficiente para coordenar a situação..
Sempre tem uma amiga que bebe menos, ou que naquele dia não pisou o pé na jaca.
Pior é quando todas resolvem entrar para dentro da garrafa !

Se ficar todo mundo cantando e dançando até o chão, beijando , sem problemas. O problema é quando alguém se perde do bando....Situação de Perigo á vista!
Beber, beijar e dançar muuuito vale. Só não vale dirigir doidona e nem sair da festa com desconhecidos, ou até mesmo com conhecidos ( mal intencionados). Vale o que nossa mãe sempre dizia " vai com as gurias e volta com elas".
A gente acaba sempre se arrependendo quando não faz isso. Mesmo que todas as suas amigas estejam bebuns, é mais seguro voltar para casa com elas de táxi. Voltar junto dando risada das coisas que rolaram na balada, parar para comer, para beber mais.....muito melhor que se meter numa cilada com um cara qualquer.
Deixe o encontro com o carinha para o dia seguinte( por mais difícil que isso seja) com certeza vai ser bem mais legal e você não vai se arrepender de nada!
AMZC

Um comentário:

Unknown disse...

Aii, como é bom ter a amiga que lembra no dia seguinte...e, como ela é amiga de verdade...sempre tem o cuidado de dizer que sim, vc tava mal, mas nem taaaaanto assim....ah...nao foi um beijo na frente de um monte de gente e logo depois em outro cara.. "foi só um selinho no primeiro"...