Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Intensidade também cansa

Sabe aqueles dias que tu cansa de ser tu? Que seria tão mais fácil ser uma pessoa normal, controlada , comedida, disciplinada........foi em uma dia assim que o meu melhor amigo (mega intenso) resolveu criar uma comunidade " Eu cansei de ser intenso". Isso não significa que tenhamos deixado de ser intensos, isso nunca vai mudar, está no nosso sangue, na nossa alma......mas, tem dias que cansa!
A descrição da comunidade diz:"Essa é uma comunidade destinada aquelas pessoas que durante toda a sua vida foram muito intensas, sempre saíram muito, beberam muito,comeram muito, falaram muito, enfim sempre viveram intensamente.
Bom, mais existe um momento que essa intensidade tem que ser posta de lado, seja para estudar, seja para trabalhar, para se focar em alguma coisa importante.
É exatamente para isso que essa comunidade foi criada, para que pessoas como nós, QUE VIVEM INTENSAMENTE, possam se ajudar, se apoiar e para que juntos consigam vencer essa vida louca e focar em seus objetivos.
Sei que muitos de vocês devem se perguntar o que há de mal em viver a vida intensamente, mas é nesse momento que peço para que você reflita e pense em quantas vezes você queria ter metido só um pouquinho menos o pé na jaca.
Reflita sobre isso."
Salve Paulinho amado do meu coração!!!
FZ

Nenhum comentário: