Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eu só quero chocolate!!!

Hoje é segunda-feira. O dia internacional das dietas. Por isso, abro meu post com uma barra de chocolate. Para dividir com vocês a minha culpa de ter passado o final de semana inteirinho me deleitando com este néctar dos deuses e, óbvio, para reclamar da minha intensidade compulsória por este doce.
Ahhhhhhhh... Recomeçar é tentar ficar uma semana sem um pedacinho de chocolate. É se controlar para não gastar o limite do cartão de crédito, para não sufocar de amor o namorado, para não explodir com quem não tem nada a ver com o pato, para não correr demais (nem de menos)... eu sei que vocês me entendem.
Eu sempre me permito recomeçar porque, depois dos 30, aprendi que ninguém é perfeito. Mesmo as pessoas que se dizem as melhores em tudo que fazem, já fizeram alguma caca. Pode ter certeza. Aprendemos diariamente e, diariamente, evoluímos para melhor. Esta é a nossa natureza. Então, se você também exagerou na dose no dia de ontem, liga não. Coloca os tênis e sai correndo por aí para as calorias irem embora e a cuca ficar fresca. Se não estiver afim de correr, faz como eu: escreve um post para as melhores amigas para trocar a culpa pela cumplicidade. Afinal, há sempre um pé de alface no fim do túnel.
:-)
LG

Nenhum comentário: