Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Antes da Progressiva e Depois

Meu cabelo não é crespo e nem liso. Sabe aqueles ondulados que, em dia de chuva fica crespo e, nos dias de sol, só se endireita com duas horas de secador e mais uma de chapinha... Aqueles que depois de todo o exercício para alisá-los, a gente tem que tomar outro banho devido ao suador. Este é o meu cabelo antes da escova progressiva.
Bah, gurias, eu me rendi! Acho uma futilidade gastar dinheiro com estas coisas mas, hoje sou outra mulher.
Pra começar, ganhei duas horas a mais de vida por dia. Eu explico. Como gostava do meu cabelo LISO, eu passava duas horas todos os dias arrumando-o com mil cremes, escova e chapinha para deixá-lo bem escorrido. E, mesmo assim, se caísse uma gotinha de chuva... tchau trabalho de quase meia manhã!
Depois da progressiva, minha vida mudou muito e isso não é comercial para Salão de Beleza.
Então, vocês terão de me desculpar! Amo mergulhar, sou fascinada pelo mar, adoro trocar energia com ele, mas eu não mergulho. Não mergulho e pronto. E, se alguém me perguntar porquê, vou responder: por causa da minha escova progressiva! O sal estraga os fios. Quem sabe quando passar o efeito!!!
LG

Um comentário:

F.Z disse...

amiga é só fazer uma hidratação depois do banho de mar!!!!! hahahaha