Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

terça-feira, 5 de maio de 2009

A chapinha e o mar

Eu não consigo ver o mar e não dar um mergulho, pareço criança. Chego na praia e vou logo me jogando, pode estar frio, calor, mar agitado, calmo ou até mesmo chocolatão......eu sempre dou um mergulho.
Fico fascinada com a imensidão do mar, com a sua força, com a sua magnitude, com os seus mistério e com a sua energia.
Não consigo entender como algumas mulheres deixam de dar um mergulho em nome da vaidade, para não estragar o cabelo e perder a chapinha. Bah... gurias, na boa, libertem-se disso!!!! Entreguem -se ao mar e ao seu poder.
Se o problema é manter as madeixas lisas ao longo de um dia de praia, façam um escova definitiva, progressiva....sei lá qual é o nome dessas técnicas (tenho a sorte de ter nascido com o cabelo liso).
Mas por favor façam isso, não deixem de dar um mergulho! E depois de vencida a etapa do megulhinho na beira da praia, façam um mergulho mesmo, até o fundão de tubo ou snorkel.
É maravilhoso!!!!! Aquele silêncio, os peixes, os corais e vivam a experiência de conhecer o mundo submarino. Vale a pena!!!!
FZ

Nenhum comentário: