Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mulher gosta de ser mal tratada?!

Este papo de que mulher gosta de cara galinha, sacana e que se faz de gostoso pra ela, tem, realmente, um fundo de verdade. Mas, comigo nunca foi assim. Acho que isso pode estar relacionado com a fase que a guria está ou algo do tipo.

Lembro que quando eu era bem mais novinha, tinha muita atracão por componentes de bandas, era louca por eles... haha... em outra fase eu gostava dos surfistas, mas enfim, em todas as fases eu sempre gostava dos "bonzinhos". Claro que nem sempre tinha certeza desde o início que o "casinho" em questão era com um carinha "do bem", mas assim que me dava conta que o cara era "mauzinho" eu perdia o interesse rapidinho.

Sei que não sou a regra, sei que muitas mulheres gostam mesmo é de insistir em caras que não querem nada com nada e que ,muitas vezes, chegam a desrespeitá-las. Mas creio que esta queda por caras assim, deve estar relacionado com algum tipo de desafio ou sei eu o quê. Mulher acha super bonito acreditar naquelas coisas que acontecem nas comédias românticas:

o galinha se apaixona pela guria normal e fica tão apaixonado que muda totalmente por ela e blah, blah, blah...

Apesar de eu não ter a tendência a paquerar os "mauzinhos", também tive os meus momentos. Tem guris que tenho até vergonha de lembrar, mas sempre soube que aquele cara não era o tipo "pra casar"... hehe... era pra ter um casinho e isso!

Não é da noite para o dia que meninas que gostam de quem não gosta delas, vão resolver esta questão, mas eu digo que é tão mais fácil e gostoso gostar de quem nos valoriza e nos ama. Também acredito que essa coisa 'fácil" pode ser um pouco entediante para um determinado tipo de meninas, mas sei lá... Acho que dar ibope para tais caras palhaços e até mesmo constrangedores é um tanto quanto patético.

P.A.Z.

Nenhum comentário: