Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Sobre gostar por gostar

Eu tinha mania de gostar de quem não gostava de mim. Talvez, porque eu não me gostasse. Talvez ,porque não quisesse namorar. Talvez, porque a pessoa que despertaria uma coisa maravilhosa na minha alma e eu na dela ainda não tivesse aparecido.
Não sei. Talvez, porque certas coisas não se explicam mesmo.
Sei que todas as vezes que amei sozinha, não foram legais. E foram várias. Ilusão por um cara mais velho. Paixão platônica por um ex colega de infância. Paixonites agudas por todas as minhas "ficadas" de três meses que, na minha cabeça, já eram namorados de anos.
O amor não é egoísta e nem perfeito, não escolhe hora e nem lugar. Aparece e pronto. Flecha. Quando passamos a entender que se a flecha atingir dois corações a brincadeira ficará muito mais divertida do que se ela atingir apenas um, nos prontificamos a compartilhar o amor.
E não há nada comparado a compartilhar o amor com a pessoa que escolhemos para ficar do nosso lado e que também nos escolheu.
:-)
LG

Nenhum comentário: