Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

O jeito de falar das intensas

Estava conversando com uma amiga sobre esse nosso jeito de ser....intensa!
A gente fala muito e, na maioria das vezes, em um tom elevado ( para não falar que falamos muito alto, quase gritamos).
Quando rimos, são gargalhadas, ataques de risos.....e também bem alto.
Nada de falar baixinho, sussurando e dando risadinhas discretas.
Será que as pessoas tem medo da gente? Ficam nos achando umas loucas?
Eu já reparei que sempre tem alguém pedindo para eu falar mais baixo e menos e para eu não gesticular tanto....é que eu não consigo contar uma coisa sem usar as mãos e muito menos sem levantar da cadeira e interpretar a situação.
Será que todas as intensas são assim? Ou, só as que tem sangue italiano? Reparei que quase 100% das intensas de origem italiana sofrem do mesmo mal que eu. Falar muito, alto e gesticulando compulsivamente.
perdi a conta das vezes que virei alguma coisa na mesa em função de estar tão empolgada contando alguma coisa, que acabo batendo em um copo, garrafa.....uma vez até virei uma mesa de centro.
Estávamos na sala de espera de um restaurante e eu fui mostrar minha tatuagem nova para as gurias, daí apoiei o pé na mesa de centro e virei tudo o que estava em cima dela ( bebidas, molho shoyo entre outras coisas).
Será que um dia eu vou falar baixinho, pouquinho e dar risadinhas discretas?
Tomara que não!!!!!


FZ

Nenhum comentário: