Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Intensos X Moderados

Todos os intensos tem amigos moderados. Geralmente são aqueles amigos de infância, que são praticamente irmãos.Amizades de longa data que se fossem iniciar hoje, provavelmente não aconteceriam.
Sempre que vou em algum aniversário de uma amiga intensa eu reparo que a festa se divide em intensos e moderados.
Os intensos falam muito, bebem todas,comem frituras, tiram várias fotos, trocam abraços, beijos, dizem que estão com saudades, dançam ( mesmo sem pista de dança).....e sempre são os últimos a ir embora.
Os moderados bebem refrigerante light, comem um grelhado, falam pouco,baixo e apenas amenidades mínimas(exemplo clássico é falar sobre o tempo).......e vão embora depois de no máximo uma hora e meia de festa; enquanto os intensos ainda estão chegando.
Nem preciso dizer que sempre fico na ala dos intensos, abaixo dos olhares de reprovação dos moderados.
E o pior que sempre acabo dando algum furo, falando alguma coisa totalmente desnecessária, as vezes acabo caindo no chão, ou viro bebida em alguém...intensa e desastrada.
FZ

Um comentário:

P. A. Z. disse...

TU EH INCRIVEL, MEU AMORE!
TE AMO TAAAAAAAAAANTO, MINHA DESASTRADINHA, FURONA E TD D BOM!
BJS!