Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Relacionamentos e o PUM!

Namoros de longa data são maravilhosos. Nos apaixonamos, nos doamos, nos descobrimos no outro e a intimidade exacerbada nos deixa tão a vontade que fazemos coisas que jamais faríamos na frente da nossa família. Quer um exemplo (interrogação) Quem já não sofreu de gases e deu aquele punzão embaixo do cobertor enquanto o príncipe dormia do lado (interrogação)
Uma amiga minha sempre diz que: "- O problema não é pum, mas o que vem depois". É como a traição. Depois de um certo tempo de relacionamento, a vontade de experimentar aquela sensação esquisita na barriga e o coração pulando corda no peito, acontece e faz parte do jogo. Ainda mais se for com aquele carinha que é tuuuuuuuuuuuuuuuudo que a gente sonhou.
Só que, como no caso do pum, o problema não é a vontade de trair, é o que vem depois.
Tá preparada (interrogação)

Bjo,
LG

Nenhum comentário: