Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sou uma mulher machista e feminista

Eu tenho que confessar que sou machista quando me convém. Por exemplo, não me incomodo se o homem paga a conta, é protetor( não sou do tipo que disputa que m é o mais macho da relação), e me dá presentes caros.
Só não suportaria ser bancada 100% por um homem, assim como também não aguentaria um machão que acha que lugar de mulher é na cozinha e em casa cuidado dos filhos.Que subestimasse a minha capacidade intelectual e de trabalho.
Em contra ponto, não veja nada de mais em um homem bancar as contas da casa e eu ficar com a minha graninha só para comprar roupas, fazer tratamentos estéticos,academia, trocar de carro, pagar o meu cartão de crédito e outros "supérflos", sem ter que dar explicação ou sofrer qualquer tipo de sanção.
Por isso acho fundamental mulher trabalhar e ter condições de se bancar, e ficar com o companheiro porque quer, não porque precisa.
No caso do relacionamento não dar certo, é só fazer uma ajuste orçamentário e a vida continua.
FZ

Nenhum comentário: