Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eaí? Mais Chandon?

Praia da Brava - Reveillon

Estavámos eu, minha amiga Raica e a Mone na casa de uns meninos que conhecemos na beira da praia. A Mone meio que já conhecia um dos meninos porque ele tinha namorado uma amiga dela durante anos e como percebeu que estávamos na “roubada”, decidiu fazer uma ação de caridade na noite de Reveillon.
A verdade é que ele esperava uma "doação" também por parte da Mone em reconhecimento a sua generosidade. Doação esta que naquela noite não aconteceu. Aconteceu foi um estrago que irei narrar agora.
Nossa ceia preferida: CHAMPAGNE! Começamos a beber às 22h e continuamos bebendo até às 23h59 (que eu me lembre), horário local. No trajeto casa – beira da praia, eu e a Mone nos perdemos de todo mundo, mas nosso objetivo era chegar na praia e arrumar um bom lugar para ver os fogos de artifício no canto Norte. Ao chegarmos, vimos que a praia estava dividida da seguinte maneira: zilhões de pessoas amontoadas no canto norte, zilhões de pessoas amontoadas no canto sul e um vazio no meio. Este vazio no meio estava dividido e cercado com fitas amarelas isolantes, cuja presença passou despercebida por mim, pela Mone e pelo champagne. Como tínhamos um objetivo bem definido e claro (e ambas somos da área de administração) não perdemos o foco. Tivemos uma idéia brilhante.
Objetivo: Chegar na praia e arrumar um bom lugar para ver os fogos de artifício no canto Norte.
Cenário: Zilhões de pessoas amontoadas no canto Sul, ou seja, não poderíamos passar e nem este deveria de fato ser o nosso destino. Zilhões de pessoas amontoadas no canto Norte, onde deveríamos chegar, mas até passarmos pelas pessoas, perderíamos os fogos e... UM VAZIO NO MEIO!
Idéia brilhante: Ao invés de passar pelas zilhões de pessoas amontoadas, vamos pular estas fitinhas amarelas que devem estar aí para enfeite, atalhar pelo vazio do meio e correr para dar tempo de vermos os fogos no outro lado.
Horário Local com a Champagne: 11h50
Horário dos Fogos: 00h
Tempo para cumprirmos nossa Meta: 10 Minutos
E assim fizemos! Ao pularmos as fitinhas amarelas, dois negões saíram em disparada atrás da gente e a Mone gritava que nem uma louca:
" - Corre, amiga! Corre! Eles querem nos agarrar e roubar nosso champagne!"
Eu só focava no outro lado, onde já via as fitinhas amarelas chamando por mim e toda a praia aclamando minha vitória! Eu tinha mania de competir comigo.
- Ai, amiga, eles estão quase nos alcançado! Gritava a Mone.
- Corre, Mone! Corre!!!
Enquanto nós corríamos, ouvia uns gritos distantes, mas não conseguia identificar o que eles queriam dizer. Finalmente, quando chegamos do outro lado, ou seja, no canto Norte, avistei a Raica que correu para nos abraçar e disse:
- Gurias, ainda bem que está tudo bem com vocês!
- Ué? Porquê?
Ela ficou em silêncio. O relógio marcava 00h. A praia estava quieta, atônita com a cena que vira e com a cena que veria. Os fogos começaram a estourar ali, bem ali NO VAZIO DO MEIO em que eu e a igualmente louca e bêbada da Mone acabávamos de sair. Os dois negões que nos perseguiram, os seguranças da praia, agora riam da nossa cara de loiras BURRAS com gosto e satisfação como quem dissesse: - Devíamos tê-las deixado morrer suas loiras! No meio de tudo isso, olhei para Mone e, admirando os fogos pedi:
- Por favor, me dá mais um gole de CHANDON?

LG

Nenhum comentário: