Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

terça-feira, 28 de julho de 2009

SAMPA E MOJITOS!

Esta história é de uma amiga e fui obrigada a postar porque é muito engraçada.
Então, ela me conta que no auge dos seus 30, conheceu um mocinho bem mais novo.
OK. Sua intenção não era casar e tão pouco colocar o moleque pra correr. Mas, para quem se conheceu em março aos beijos numa boate, o relacionamento dos dois ía muito bem, já que era pleno mês de maio e ele a convidou para jantar no restaurante mais caro da cidade.
Porém, minha amiga se esqueceu que justo naquele dia, tinha marcado hora na esteticista mais famosa de São Paulo. A esteticista dos famosos. Aquela que todas as atrizes, cantoras, apresentadoras, aspirantes a modelo, enfim; todas aquelas moças lindas e com pele de pêssego se tratam, ou seja, a agenda da mulher estava sempre lotada. Então, desmarcar a consulta, nem pensar. Desmarcar o jantar no restaurante mais caro de Sampa, nem pensar também.
E lá foi a minha amiga pra esteticista mais famosa dos famosos, antes do jantar no restaurante mais caro dos caros. Ficou lá uma hora e meia deixando a mulher espremê-la, passando mil cremes no rosto, sprays e o diabo a quatro. Amou. Pagou os olhos da cara para parecer que tinha acabado de enfiá-la em uma colméia de abelhas. Mas, tudo ía bem. Afinal, o mocinho já a conhecia. Saiu da esteticista ás 20h e ás 22h o mocinho a buscou. Quase teve um susto quando a viu, mas quando ela explicou que era a esteticista mais famosa dos famosos, ele até pediu o número. Para seu espanto, o mocinho tinha feito uma surpresa: ía levá-la para jantar, sim, no restaurante mais caro da cidade. Porém, havia convidado os seus amigos com as namoradas. Porque ele queria que ela começasse a fazer parte da vida dele. Ela e a sua cara de colméia. Minha amiga chegou no restaurante com o mocinho e viu que todos os seus amigos olhavam para eles. Quando ele a apresentou, os três amigos a olharam dos pés a cabeça. As amigas olharam também, mas como mulheres não são nada amigáveis, deram uma pausa na cara de colméia. Situação nada agradável.

Disse a minha amiga:
- "Ainda bem que o garçom veio logo e começou a nos servir". "Quejadillas" para eles e "Mojito" para ela. "Tortillas" para eles e "Mojito" para ela. "Mojitos" para eles e "Mojito" para ela. "Mojitos" para eles e novamente "Mojito" para ela. "Quejadillas" para eles e uma "Quejadilla" pra ela. Aquela que embaralhou com os Mojitos e não desceu muito bem. "Mojitos" para eles e "banheiro" pra ela.
O mocinho foi ver se estava "tudo bem" no banheiro. Ela respondeu que não. Estava tudo bem pra eles e zuzo bem pra ela que vomitou o banheiro inteirinho do restaurante mais caro da cidade e saiu carregada pelo bando de amigos do mocinho.

Ela me disse rindo uma semana depois que ainda bem que tava com a cara de colméia. Pelo menos, iria poder voltar no restaurante novamente. Só que, infelizmente, não com o mesmo mocinho.

:-)
LG

Um comentário:

Renata de Aragão Lopes disse...

Mojitos!
Hummmmmm...

Bom domingo,
doce de lira