Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O preço de ser eficiente


Eu sempre fui e sou mega agilizada. No trabalho sempre assumi muitas broncas que não eram minhas, e sempre chamava a responsabilidade para mim.Na minha família eu sou a pessoa com mais senso prático entre todos, então acabei me tornando a secretária da minha mãe.
Na realidade com eu sou muito prática e eficiente, não me custa nada fazer as coisas .O que me custa mesmo é ter que dizer não.Agora estou há uma mês de uma prova super importante e estou precisando ser um pouco egoísta e me trancar no meu quarto e só estudar......mas sempre que me chamam eu não consigo não me envolver.
Acho que isso pode ser um tipo de fuga, ajudando os outros não penso nos meus problemas e consigo resolver problemas alheios, e isso acaba me trazendo uma bem estar.
As vezes fico cansada de ser tão solicitada e tento me fazer de louca e fingir que não era comigo, mas vejo como as pessoas se atrapalham e dão mil voltas para resolver uma coisa que para mim é muito simples.
Não sei se ser a secretária geral da família me escraviza, ou é uma fuga, ou faz bem para minha auto estima.
FZ

Nenhum comentário: