Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Punck Rock


Há alguns meses atrás fui a um aniversário de uma amiga. Como estou numa fase bem caseira ( não necessariamente por opção, mas por necessidade. Ando estudando bastante), quando saio sempre quero fazer alguma coisa se esteja realmente afim de fazer, não saio para fazer social ou média.
Eu estava mega dividida porque no mesmo dia do aniversário eu sabia que rolaria um show de uma banda de punk rock gaúcha muito das antigas que eu amo. Fui ao aniver e estava ótimo, quando saí de lá sugeri ao meu namorado para dar uma passadinha no show e ele disse que não estava afim e tal.......deixei ele em casa e fui para casa.
Mas no meio do caminho a vontade de ver o show foi mais forte do que eu, e acabei passando em frente ao bar.
Tinha uma vaga para estacionar exatamente na porta do bar , não aguentei e estacionei . Dei uma chorada para entrar e ver o final do show, o segurança chamou um cara e disse que eu tinha que falar com ele, bem nessa hora escutei o anúncio do bis!
O cara chegou e eu dei mais uma chorada..... ele disse que tudo bem eu podia entrar, já que era só para escutar o bis.
Nossa me senti muito bem entrando naquele show, escutei as 5 musicas do bis, dancei sozinha e de olho fechado, foi maravilhoso!!!!! Música bem alta e solos de guitarra!!!!!!Quando o show terminou fui me encaminhando para a porta de saída mega feliz, rindo sozinha. Reparei que tinha uma galera diferente de mim, mais parecidos entre eles, e todos me olhavam com uma cara de " que essa patricinha tá fazendo aqui", dai me dei conta que eu era a única loira de cabelo comprido e liso, de vestido curto , maquiada, de brincão e saltão no meio daquela galera.
Eles me acharam estranha ,eu acho , mas eu adorei estar naquele lugar por míseros 20 minutos, me senti livre e feliz.Livre de qualquer preconceito, de qualquer padrão de qualquer culpa. Só queria escutar um som que que gosto, dançar e cantar " amigo punk" bem alto. Eu amo Rock e amo ainda mais Punk rock mas também gosto de me vestir bem, andar de salto, maquiagem, cabelo loiro e liso, brincos, unhas vermelhas e vestidos curtos.Liberte-se e assuma sua identidade!
FZ

Nenhum comentário: