Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amigo homem!

Eu tenho um super amigo homem.Ele é gay, mas não deixa de ser homem. É muito mais macho que muito "hetero" que eu conheço, porque tem atitudes de homem,assume sua preferência sexual com muita tranquilidade e maturidade.
É gentil, educado,companheiro,inteligente, ótimo profissional e bom filho.Além de ser leal e sincero como poucos. Coisas raras de se encontrar nos homens de hoje em dia.
Foi meu pai e minha mãe quando morei no Rio, sem ele teria sido insuportável viver naquela cidade. Cuidava de mim e me socorria sempre. Até hoje é assim.
Eu o amo como se fosse um irmão, faria qualquer coisa por ele.
Se eu ganhasse na mega sena pegaria ele, e rodaria o mundo curtindo a vida intensamente. Nada melhor do que ele para desabafar, fazer uma mega noitada, sair para comprar roupas, dar uma caçada, tomar um tragão e ajudar na hora de escolher a produção. E principalmente se eu estou gorda ele é sincero; se estou gostosa é o primeiro a elogiar.
Somos muito parecidos e nos entendemos só no olhar, temos um senso de humor acido ( acabamos coma a raça de qualquer um que nos desagrade em três palavras).
Adoro ficar horas conversando com ele, falamos de homem, de sexo , de roupa , de dieta ........temos vários ataques de risos, inclusive rimos muito no meio da rua sem qualquer motivo aparente. A minha vida ficou muito melhor depois que ele entrou nela. Te amo!!!!!

FZ

3 comentários:

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Muito legal o depoimento, Fernanda. Deve ser mesmo um amigo e tanto e, como diz a canção, um amigo é algo para se orgulhar e guardar do lado esquerdo do peito. bjão

P. A. Z. disse...

eu tb iria na volta ao mundo, neh?
fiquei com mais saudade ainda d vcs! amo vcs dois!

BAZZAR NYC disse...

Ele muda a vida de qualquer um, amo muito ele.