
Eu não sei se vocês já foram a uma boate gay, mas eu já fui e foi um experiência muito louca.
Primeiro porque eu estava com uns amigos gays e sabia que eles iriam à uma boate gay, ou seja eu não pegaria ninguém naquela noite.
Mas antes de definirmos se iríamos entrar ou não eu pedi para a RP, para dar só uma olhadinha no lugar, antes de me jogar de vez na balada.
A RP deixou na boa, eu entrei dei uma olhada rápida, não vi nada d+ , mas escutei uma música muuuuuuito boa, tudo de bom para se acabar na pista!!!! Saí e disse para os guris: " olha a música tá de dançar de olho fechado, apesar de saber que não vou pegar ninguém, eu topo entrar!"
Entramos e logo começamos a beber a velha dupla: absolut e energético......dança, mais uma absolut com energético....dança e assim foi a noite!
Até que quando vi estava completamente bebum e sai perguntando para todos os homens lindos , que lá estavam se eles realmente eram gays, ou eram bisexuais, ou se estavam ali por curiosidade. A resposta sempre era a mesma: somos Gays!!!!!
Fiquei chocada com a quantidade de homens lindos e bem sucedidos: médicos, advogados, empresários.....não era só artista não.
Depois de me convencer que a noite realmente estava perdida para mim, me joguei na pista e me diverti muito!!!!! Até um tombo no meio da pista eu caí, detalhe que logo ali, também ficava o banheiro, ou seja, cai no meio da pista mas dentro do banheiro!!!!!
Dancei de olho fechado , fiz vários amigos e me diverti muito. Mas depois dessa experiência fiquei um pouco traumatizada, durante uns três meses fiquei achando que todos os homens do Rio de Janeiro eram gays.
Mas passou!
FZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário