Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fim......

Para mim todo o fim é triste.Já perdi meu pai, minha avó, uma tia querida.....e esse fim da vida, fim da convivência me traz um dor enorme. Perder meu pai foi a coisa mais triste que já me aconteceu, então sempre que termino um namoro eu penso: " já passei por coisa pior".
Mas terminar namoro também é muito ruim. eu sofro muuuuuito, mesmo sabendo que as coisas já não estavam bem.
Dificilmente me sinto aliviada com términos de namoro, bem pelo contrário; choro porque aqueles planos não se concretizaram, porque as juras de amor não eram eternas e que a fantasia de que seriamos maiores que qualquer obstáculo termina.
Choro ainda mais porque sempre me dedico muito, aposto na relação, dou o melhor de mim .Acho que esse é o meu problema, não sou nada egoísta e sempre penso no casal, nunca só em mim. Daí, o outro esquece que eu também preciso de um colo de vez em quando e, quando peço, ele estranha. Está acostumado só a receber, não consegue dar. Culpa totalmente minha!
Daí, vem aquela mega decepção,aquele aperto no coração, aquela sensação de que tu nunca mais vai querer namorar ninguém na tua vida, dias de choro, dias sem comida, muito colo de mãe e das amigas........mas tem um dia em que a gente acorda e pensa : "a vida continua."
FZ

Um comentário:

Buenos Aires é aqui disse...

E ela continua, mesmo...sabemos disso!