Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Amigo de mulher é cabeleireiro!

Amigas, desculpe. Não existe amizade entre homem e mulher. Só se a mulher for muito feia ou o homem for muito gay. Daí, há possibilidade. E olha que mulher feia homem pega quando bebe e amigo gay a gente sempre tasca uns selinhos.
Quem me conhece vai dizer que tô me traindo, que era a rainha de ter amigos homens e não ficar com eles. Sabe o que é? Não é que naquela época eu fosse feia, ou todos os meus amigos fossem gays, é que eu não me dava valor mesmo. Me aproximava dos guris, ficava amiga dos caras maaaaaaaaaais gatos da cidade e adivinhem? Não pegava ninguém e passava a bola pras minhas amigas chutar pro gol.
Eu não era burra. Só não sabia que eu era muito bacana e mesmo não tendo o bumbum mais empinado da cidade, poderia, sim, atrair um homem por ser uma guria inteligente, batalhadora, sensível e, claro, bonita.
Afinal, o que não é belo para uns, pode ser para outros. É verdade que muitos dos meus amigos chegaram em mim e que fiquei afim de muitos que não chegaram (e por isso não rolou), o que reforça minha tese que quem gosta da coisa uma hora ou outra pira.
Pira porque está carente. Pira pelo bumbum empinado, pela barriga sarada ou pelo papo poético.
Pira porque conhece o bastante o outro pra saber que parecer ridículo faz parte do jogo, que lançar um charminho não faz mal a ninguém e que nada melhor que um "amigo" pra testar nosso poder de sedução.
Pira porque um dos dois lados tem que pirar mesmo, afinal, homens e mulheres (sendo bem realista) foram feitos para se atrair e reproduzir.
Se todo relacionamento que começa com paixão, uma hora vira amizade porque um relacionamento que começa com amizade não pode terminar em paixão? E, depois virar amizade?
Ah..., por favor. Eu queria ter a cabeça que tenho hoje há uns tempos atrás.
Garanto que minhas amigas iriam ter bem menos namorados e eu bem menos amigos.

Tá, tô pirando no papo. Mas quem já não pirou?
E se não fosse pra pirar quem mais iria virar nossa cabeça de pernas pro ar, a não ser os cabeleireiros ?

Bjo, bjo, bjo.
LG

2 comentários:

Claire disse...

adorei!!!!! eu tb sou das suas...mas to aprendendo como deixar de ser rs rs rs....ja perdi mto com isso.
bjss

MTB disse...

É isso mesmo! A gente só fica amiga de homens porque age como se não fosse mulher, age como colega. Eu também tive muitos amigos e não pegava ninguém. Graças a Deus tudo muda um dia.