Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Irritando F.Z"

Sempre achei a Fernanda Young um pouco egocêntrica, por ter um programa só para falar sobre as coisas que a irritavam, mas na real mudei de ideia.Também vou escrever sobre coisas que andam me irritando.
Nossa eu ando muuuuuito irritada!
Acho que é essa loucura de final de ano.Mil coisas para fazer, mil eventos para comparecer, mil contas para pagar e mil chatos para aguentar!
Mas oque realmente tem me irritado muuuuuito é um determinado grupo de pessoas: os Tiradores de Onda!
Nossa ando completamente intolerante com essa galera! Normalmente não convivo muito com esse tipo de gente, mas infelizmente nessas festas de final de ano, a gente é obrigada a fazer um "social" com essa "turminha".
A quantidade de gente que não tem onde cair morto e fica tirando uma onda de milionário,
Além dos que esqueceram dos seu quilômetros e quilômetros rodados e ficam tirando uma onda de ingênuos e puros ( do tipo não como, não bebo, não fumo e não f..... ,nem nunca vi).Passam a mistificar coisas que devem ser encaradas com naturalidade por qualquer adulto.
Fora os que se consideram PHDs em relações humanas e ficam tirando uma onda de super bem resolvidos, enquanto na verdade são cheios de problemas.Na vida deles tudo é muito bem conduzido, as emoções totalmente controláveis e para completar ainda são mega disciplinados e focados. Tudo dá certo.
Que gente mais chata!
Sem personalidade, sem identidade,sem humildade, sem amor próprio e ao próximo....pobres coitados! Vão se tratar!
Pode ser que ler um pouco ajude, ou quem sabe dar um volta de ônibus e ver a realidade na rua possa trazer essa galera ao mundo real, sei lá!
Ainda bem que eu ando bem mais calma e simplesmente escuto "a tiração de onda" e consigo ficar quietinha, achando tudo lindo e normal.
Em outros tempos eu seria bem grosseira e falaria umas boas "verdades"; as minhas verdades. Verdades que eu sei que não são absolutas e são consequências das minhas vivências , do meu amadurecimento. E Pode ser que sirvam somente a mim, a mais ninguém.
Eu acho que com o tempo as pessoas realmente amadurecem, enriquecem financeira e intelectalmente,e mudam de atitude em relação a algumas coisas. Graças a Deus! Senão seriamos todos, eternos adolescentes.
Mas essa de tirar onda é muito chato!
Mais atitude e menos papo.
Mais conteúdo e menos aparência.
Mais espontaneidade e menos pose.
Mais verdade e menos mentira.

bjs
FZ

Um comentário:

Unknown disse...

Muuuuito bom! Acho que bem por aí! hehe!Bjo