Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

terça-feira, 16 de março de 2010

VOLTEI A MIL, BRASIL!!!

Oi, galera

Depois de muiiiito tempo, eu sei, sem dar um oi sequer, eu volto a blogar. A minha ausência tem bons motivos. O principal foi as minhas merecidas férias que passei no nordeste com meu amor e que HOJE não vou contar nem as maravilhas e nem os perrengues que vivemos (estes últimos, sei que estão todos morrendo de curiosidade para saber... porque a gente simplesmente ADORA ouvir perrengues, ?)
Eu vou é deixar leve as coisas pra vocês, pois pra mim estão pesadas, uma vez que tive que voltar a realidade do cartão ponto.
Então, para abrir os trabalhos (já que estamos na metade de março e agora que tudo começa mesmo), publico um poema.
Quem for o primeiro a descobrir de quem é a autoria ganha um beijo e um poema exclusivo na próxima postagem (desta vez, de minha autoria).


Então, se cocem para descobrir!

"Uma parte de mim
é todo mundo:
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.
Uma parte de mim
é multidão:
outra parte estranheza
e solidão.
Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira.

Uma parte de mim
almoça e janta:
outra parte
se espanta.
Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente.

Uma parte de mim
é só vertigem:
outra parte,
linguagem.

Traduzir uma parte
na outra parte
_ que é uma questão
de vida ou morte _
será arte? "

Não deixem de ver a próxima postagem! Tem entrevista com uma cantora súper INTEEENSA aqui no Blog falando do seu trabalho.


Bjo, bjo, bjo.
LG

3 comentários:

Pausa Para A História disse...

Humm... Vejamos se eu acerto as charadas: O Poema é de Ferreira Gullar e chama-se Traduzir-se. E a cantora que será entrevistada sou EU?! Acertei?? Hahahah! AmoO!

LG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LG disse...

Bah, agora, fiquei em maus lençóis, rsrsrsrs! Além de ter que fazer um poema, vou ter que me puxar porque a guria é mega poeta! E mais, ainda acertou que é a primeira entrevistada do blog e matéria de capa! PÔ, FÊ! Estragou a super surprise! Te liga que amanhã, as perguntas estarão aí pra ti! Beijão. Lú