Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Amor intenso!

Estou sentindo o maior amor do mundo! É o amor pelo meu filho, que ainda nem chegou oficialmente ao mundo, mas que já desperta em mim o sentimento mais profundo, incondicional e intenso que já senti.

Só penso nele. Só desejo coisas que ele possa ser o maior beneficiado. As únicas coisas que quero é que o meu filhote seja super saudável e feliz. O resto fica tão pequeno que nem cabe mais nos meus pensamentos... Apesar de escutar por toda a minha vida, todo mundo falar, que amor de mãe é imenso e coisa e tal, não conseguia imaginar o quão enorme é este sentimento.

É incrível a capacidade do ser humano de amar. Sério, estou impressionada com a maternidade. Ela nos modifica, alimenta, fortalece...

Acho que este é o único momento que a mulher não se importa, pelo menos nem tanto, em estar "gorda", deixada em segundo plano... Isso tudo, pois aquele serzinho passa a ser tudo em nossas vidas. A gente olha para uma fotinho, até mesmo que esta foto seja ainda um ultrasound, e nota que está tudo ali, tudo! É muito amor e não conheço nada maior.

Hoje penso que a maternidade, se bem aproveitada, é uma grande oportunidade para todas as mulheres se tornarem seres humanos plenos, pois pela esta capacidade imensa de amar pode-se fazer com que sejamos quase super heroínas.

Claro que tenho os meus medos... na verdade muitos, mas isso é papo para outro post.

Obs: Fique aqui bem claro, que a maternidade a qual me refiro é toda a capacidade de ter esse amor tão intenso. Não importa se são mães biológicas ou não ou seja lá como este sentimento é despertado.

P.A.Z

2 comentários:

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Concordo plenamente, é a melhor coisa do mundo e nos tornamos pessoas melhores. Meu bebê fez 6 meses hj e estou cada dia mais apaixonada; um beijo e curta muito cada momento mágico. bj

LG disse...

Minha amiga linda! Teu momento é lindo. Cada momento que dividimos é lindo! Eu tô tão e-mo-ci-o-na-da!
Love you, Pá! E também já loveo o Benício! Beijos.