Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Recapitulando, atualizando e sincronizando.

Faz tanto tempo que não escrevo....minha vida mudou completamente em 2010.
Comecei em um emprego novo em Janeiro e estou AMANDO! Estou muito feliz e plena com o meu trabalho
Como trabalhar faz bem, estou me sentindo mais segura, mais capaz....valeu a pena cada hora de estudo.
Minha vida amorosa continua um pouco complicada, troquei de namorado...mas continuo com as mesmas inquietações de antes. Um pouco diferentes agora, mas na essência são praticamente iguais.
Continuo sendo a mais dedicada na relação e não são raras as vezes que me pergunto: Será que não estou perdendo o meu tempo? Dando murro em ponta de faca?.....
Estou malhando e dormindo menos.
Comendo e gastando mais.
Mas apesar de estar com a vida mais agitada , estou mais serena, mais calma ( dentro dos meus parâmetros)
Agora só preciso equilibrar o meu sono, a malhação, a alimentação e o coração
Para o Sono,é só deitar mais cedo;
A malhação é só ter disciplina;
A alimentação é só pensar como magro;
E o coração é só aprender a ficar sozinha....missão quase impossível para um coração mega intenso e mega carente como o meu.

bjs

FZ